Já faço a Obra de Deus na igreja onde congrego. Sou batizado nas águas, dizimista, ofertante e patrocinador. Preciso me cadastrar mesmo assim?
Louvamos a Deus por você já fazer parte daqueles que estão trabalhando pelo Reino de Deus! Gostaríamos de tê-lo em nosso cadastro para que, juntos, como corpo de Cristo, possamos orar semanalmente, durante alguns minutos, pelas mesmas causas. A Bíblia nos ensina a interceder pelas autoridades a fim de que a benção de Deus alcance a cidade, estado e país onde moramos. “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade”, (1 Timóteo 2:1-4). Temos visto a necessidade de intensificar e focar nossas orações de acordo com os problemas políticos, econômicos e sociais que têm surgido. Cremos que, por falta de intercessões coletivas e direcionadas, nossa nação enfrenta muitos problemas atualmente. Periodicamente, enviaremos aos cadastrados os alvos de oração, de acordo com o direcionamento e as necessidades que o ESPÍRITO SANTO colocar em nosso coração.
Sou de outra denominação. Posso me cadastrar?
Com certeza! Você é parte do Corpo de Cristo! Juntos, clamaremos a Deus e veremos Sua mão se mover sobre nossa vida, nossa família e nossa nação.
Por que preciso informar o meu endereço?
Nossa intenção é implementar vários pontos de intercessão dos Homens que Vencem pelo País. Com o endereço, será fácil avisá-lo de que acontece uma reunião de oração semanal ou mensal no bairro onde você mora. Nosso alvo é ter pelo menos um núcleo de HqV em cada município.
Não tenho e-mail nem Whatsapp, como faço para me cadastrar?
Caso não possua e-mail, pode criar um. É muito fácil! Mas, caso não tenha acesso frequente à internet, pergunte se algum familiar, vizinho(a), pastor(a) ou amigo(a) tem um e-mail e permite informá-lo no cadastro. Se puder, peça à própria pessoa para escrever o e-mail, para não errar nenhum dado. A intenção é enviar as mensagens de fé e propósitos de oração para esse endereço eletrônico informado, a fim de que ela imprima e repasse para você.